terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMO FOI O SÍTIO

Hoje foi o passeio do sítio,ele foi beeeem legal. Bom no ônibos eu , vitoria l. (minha melhor amiga),talita (amiga) e os meninos ficamos coversando ate chegarmos ao sítio.
Quando chegamos eu e minhas amigas (talita , vitoria l , vitoria B e sofia c) botamos o biquine e fomos jogar queimado...Depois almoçamos,teve um churrasco maravilhoso!!!!!!!!2horas depois teve a caminhadi a foi bem legal , eu e mais 3 amigas nos perdemos na trilha tivemos de voltar... Mais no caminho morremos de medo , pois ouvimos varios barulhos e quando estavamos chegando no sítio apareceu uma aranha nos três morremos de medo mesmo nessa hora mais ai chegamos quem sofreu mesmo foi o meu tênis coitado ele se echeu de lama coitada de mim fiz a caminhada com o meu pé marrou :(....
Em fim o final e sempre mais divertido, no ônibos eu vitoria l yan e moreno jogamos can-can meninos contra meninas. E como todos sabem menians sao melhores que meninos obviamente nos ganhamos depois todo fizeram com que sera com todo mundo inclusive eu.
Bom concluindo o sítio foi um massímoooooooo!


SÍTIOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário