sábado, 4 de setembro de 2010

redaçao:meninos e meninas podem ser amigos?!

Oi,meu nome é Victoria e tenho 8 anos, moro aqui no Rio de Janeiro.sou uma menina diferente da minha amiga.Eu jogo futebol (zagueira) e amo andar de skate .
Bom, eu estudo no Santo Agostinho estou no 3 ano turma E ( a mais bagunceira desde o primeiro ano).
Sem ninguem notar meninos e meninas sao amigos ex:
Um dia a professora de redaçao pede pra fazer uma redaçao ela iria fazertrios de meninos e meninas .E entao eu penso:"para tudo, meninos e meninas juntos?!
Entao a prof de redaçao começou a falar as duplas.Quando chegou a minha vez ela disse:
-Victoria você vai com a Rafaela Usai e o Victor Santana.
Ai meu deus , quando ela falou RAFAELA fiquei calma mais quando ela disse Victor...Eu olhei pra cara do Santana e nem precisava palavras o meu rosto e o dele ja disiam : QUE DROGA!!!!!!!
como se fosse o fim do mundo! Entao ta né fazer o que a professora pede e nos fazemos, a gente se sentiu em 2010 no fim do mundo no começo.
Mais 5 minutos depois estava eu e ele trocando ideias e meio "amigos". ( Você deve estar se perguntando e a Usai, ela estava la copiando e fazendo oque ... nada)
Mais um pouco e eu e o Santana estavamos amigos .
Viu so os meninos so nao sao amigos das meninas quando estao por perto dos amigos, (fazer oque sa meninos)
Os meninos que tem vergonha de serem amigos das meninas ja que a gente quer ser amigas deles (algumas meninas sim outras nao) eles sao mais legais,mais animados,divertidos e etc...Muito melhor que ter uma amiga fresca que nem arrisca a botar o dedinho do pé na água gelada.Os meninos sao bem mais legais , mas agora concluindo você nao acha que meninos e meninas podem ser amigos?!

2 comentários:

  1. VIC, GOSTEI MUITO DA SUA POSTAGEM!!! EU ACHO QUE MENINOS E MENINAS PODEM SER AMIGOS. É SÓ DESCOBRIR INTERESSES COMUNS. DE REPENTE ELE GOSTA DE UMA COISA QUE VC TBM GOSTA. POR EXEMPLO, VC GOSTA DE FUTEBOL E MUITOS MENINOS TBM GOSTAM. É SÓ TROCAR IDEIAS. BJKS E TE AMO

    ResponderExcluir