segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HOJE O MEU DIA FOI...

HOJE O MEU DIA FOI...
...Um massimo pois hoje e a vespera do passeio do sítio do colégio que e muuuuuuuito legal!!!
Nesse sítio tem varias coisas legais. Como : piscina, caminhada , churrasco , escalada , e muito mais coisas...
Pelo meu ponto de vista o sítio é um lugar que vamos 2 vezes no ano para relaxar e se divertir no meio da semana de aula , um lugar para conversar com as amigas (os) sem a professora falar "parem de falar agora ou vai levar um acompanhamento para casa"
(acompanhamento é uma advertência que os alunos podem levar por varios motivos no caso conversa)
Bom o meu dia foi tam bem de muita anciedade por causa do passeio... Mais tudo tem seu lado rui,eu sou uma pessoa que dorme muito e se bobear durmo ate 1:00 da tarde , pois é , amanha tenho que acordar as 7:00 horas da MANHÃ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário